PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA NOSSO SENHOR DO BONFIM

Publicado em: 16/01/2019 12:00 | Fonte/Agência: secretaria

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA NOSSO SENHOR DO BONFIM

O drama vivido há anos pelos moradores da Avenida Nosso Senhor do Bonfim, está prestes a terminar. Isto porque a Prefeita Thauana Duarte e o Deputado Federal Fausto Pinato, conseguiu um recurso federal, para pavimentar algumas ruas do município, o investimento é de aproximadamente 250 mil.

A expectativa da prefeita é que as obras estejam concluídas ainda este mês. “Nossa alegria é imensa. Não temos palavras para agradecer o empenho do deputado Fausto Pinato, que demonstra, mais uma vez, um enorme carinho pela população Neo Independente, disse a Prefeita Thauana Duarte.

A administração ouviu os anseios da população, que já está desacreditada, aguardava a noticia há muito tempo, que diziam que quando chovia era só buraco e barro para todo lado, quando fazia sol, era um areão sem fim, porém agora esta prestes de terminar.