Reforma da UBS Independentina começa nos próximos dias

Reforma da UBS Independentina começa nos próximos dias


Publicado em: 17/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: Portal Nova Independência

Whatsapp

 

 
 

Nova Independência - A empresa Ana Karina Vilela Mariano venceu o processo licitatório aberto pela Prefeitura de Nova Independência para reformar a Unidade Básica de Saúde “Lenir Spazzapan de Alencar”, localizada na Avenida Eurico Soares de Andrade.

O início da reforma da única UBS do município está previsto para a próxima semana e a construtora terá um prazo de 90 dias (três meses) para concluir a obra. Enquanto isso, segue dentro do cronograma a construção da nova Unidade avaliada em cerca de R$ 1 milhão e que é considerada uma das obras mais importantes do Município na última década.

 

“O objetivo da Administração é melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população, quanto para dar condições ao trabalho dos profissionais de Saúde”, disse sobre a reforma a Secretária de Saúde – Elen Cristiane Bifi Miranda em entrevista ao Grupo Portal.

 

A reforma custará aos cofres públicos Independentinos o valor global de R$ 148.751,48. Este dinheiro, a exemplo de grande parte das obras anunciadas por Thauana Duarte (PSDB) desde o início de seu mandato, sairá dos recursos próprios da Prefeitura. É o dinheiro do imposto pago pelo povo, retornando ao povo em forma de melhoria na qualidade de vida.