"Prefeitura de Nova Independência recebe kits esportivos do governo do estado".

Publicado em: 14/10/2015 00:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A prefeita do município de Nova Independência, Neusa Joanini (PSDB), cumpriu agenda politica na capital do Estado. A chefe do Executivo esteve no gabinete do secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer, Jean Madeira (PRB). Neusa recebeu das mãos do secretário bolas e medalhas. O material faz parte de kits esportivos para os desportistas do município.

Na oportunidade Neusa Joanini protocolou alguns projetos para serem desenvolvidos na cidade. “Foi um encontro muito bom e além de ser beneficiados com estes kits tivemos a oportunidade de protocolar alguns pedidos junto ao secretário e saímos bem animados com a audiência”, disse.

O material vai atender aos alunos da Escolinha de Futebol e também aos atletas adultos que praticam esportes na cidade.

Prefeitura do Município de Nova Independência