Prefeita Thauana visita Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado

Publicado em: 23/02/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Nova Independência - A Prefeita Thauana Duarte, acompanhada pelos vereadores de Nova Independência, Ângelo (Pipa) e Alexandre (Jacaré), e também pelo Secretário de Obras, Administração e Planejamento Thiago Joanini, estiveram na manhã de quarta-feira (21), em uma audiência com o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, Marcos Antonio Monteiro. “A pauta foi relacionada à Nova Independência ”, disse a Prefeita.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com o governo do Estado de São Paulo e estabelecer contatos com as lideranças políticas do governo, a audiência foi produtiva, segundo o vereador Pipa.

Em pauta foi falado sobre as sobras de convênios que geralmente o município tem que devolver ao estado, agora com esse bom relacionamento com o Secretário Marcos Monteiro, Nova Independência poderá contar com intervenção do mesmo para que as sobras seja recuperada pelo município.

“Trabalho é o que temos, e cada vez mais trabalhamos, pois nossas propostas é sempre buscar o melhor para nossa querida Nova Independência, destacou Thiago Joanini.