Prefeita Thauana e vereadores solicita recursos na secretaria de esporte, lazer e juventude

Publicado em: 23/02/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

A Prefeita Thauana Duarte acompanhada pelo Secretário de Obras, Administração e Planejamento Thiago Joanini, e os vereadores Ângelo Cesar Carmona (Pipa) e Alexandre de Souza Santos (Jacaré), visitou a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, estiveram na tarde de quarta-feira(21), em São Paulo.

Que foram atendidos pelo Senhor Jaime Ferreira de Lima Filho, assessor técnico de gabinete, na oportunidade a Prefeita protocolou a documentação para celebração do convênio no valor de R$99 mil para construção de pista de skate, já os Nobres Vereadores solicitou Kit Esportivo para atender a demanda do município e de ante mão o Senhor Jaime garantiu os Kits Esportivos a serem retirados brevemente.

“O Município sozinho não consegue atender todas as demandas do departamento de esporte e com a ajuda do governo do estado, os nossos esportistas terão ainda mais apoio”. Ressaltou o vereador Jacaré.

A pista de skate beneficiará muitos jovens do Município, comentou a Prefeita. “Sabemos da importância do esporte, e com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Esporte, daremos mais visibilidade para o esporte dentro do nosso município”, ressaltou a Prefeita.