Multidão se diverte pacificamente e faz do carnaval de Nova Independência referência na região

Multidão se diverte pacificamente e faz do carnaval de Nova Independência referência na região


Publicado em: 17/02/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Whatsapp

 

 
 

Uma multidão de foliões lotaram as ruas centrais de Nova Independência durante as 4 noites de carnaval. Os foliões puderam se divertir a vontade sem se preocupar pois a Prefeita Municipal de Nova Independência fez questão de garantir a segurança de todas as famílias que compareceram ao evento.

Era possível ver pais com seus filhos comemorando o carnaval ao som da banda W Brasil que levantou a galera e os fez pular e dançar até altas horas em um carnaval de rua que sem dúvida deixou aquele gostinho de quero mais.

 

O carnaval aconteceu no cruzamento das avenida, Euríco Soares de Andrade, com avenida Nosso Senhor do Bonfim e atraiu milhares de famílias.

 

O secretário de Obras e Urbanismo, Thiago Joanini, fez uso da palavra para agradecer o apoio da Polícia Militar e da população em geral que educadamente colaborou para que as quatro noites fossem tranquilas sem que houvesse se quer um registro de ocorrência.

 

“Nova Independência pode se considerar um modelo em organização e respeito, pois durante estas quatro noites de carnaval tivemos a felicidade de não registrarmos nenhuma ocorrência por menor que seja. Ficamos alegres e muito satisfeito, afinal isto é resultado de um trabalho feito por uma equipe de colaboradores que realmente se importa com a segurança e o bem estar da população.

 

A Prefeita Municipal, Thauana Duarte, que estava com toda sua família presente no carnaval de rua de Nova Independência, agradeceu a todos e elogiou o comportamento dos foliões que souberam se divertir de forma pacifica e agradável:

“Estou muito feliz por contemplar em minha gestão uma festa tão linda como este carnaval de rua, sabemos que não é fácil aceitar o desafio de organizar um carnaval aberto como foi aqui em nossa querida cidade, porém quero dizer que conheço o meu povo e sei de sua índole e é por isso que temos visto que a cada ano o carnaval de nossa cidade só tem melhorado, pois uma festa desta magnitude não se faz sozinha é necessário contar com a colaboração de todos para que ao final tenhamos um resultado positivo como tivemos aqui nestas quatro noites, portanto quero dizer que todos estão de parabéns por tornar nosso carnaval um referencial na região