PREFEITA THAUANA DUARTE VIAJA PARA SÃO PAULO EM BUSCA DE MAIS RECURSOS PARA NOVA INDEPENDÊNCIA

Publicado em: 04/05/2017 00:00

Assessoria de Comunicação
Com o objetivo de melhorar ainda mais a vida dos moradores de Nova Independência a Prefeita Municipal, Thauana Duarte (PSDB), acompanhada do Secretário de Obras, Administração e Planejamento, Thiago Joanini, estiveram está semana São Paulo em buscas de mais recursos para o município.
A agenda principal da visita na Assembleia Legislativa foi o gabinete do Deputado Estadual, Caio França, (PSB). A proposta foi solicitar pessoalmente uma emenda no valor de 200 mil reais para o setor de infraestrutura urbana, para pavimentação de 4 ruas do Município de Nova Independência.
O pedido foi protocolado e a Prefeita Thauana saiu bastante otimista da reunião com o Deputado Caio, que garantiu total empenho na aprovação deste recurso.
“Temos a sorte de poder contar com grandes amigos como o Deputado Estadual, Caio França, que tem nos ajudado em muitas demandas junto ao Governo do Estado e agora irá nos ajudar também junto ao Ministério de infraestrutura. Como prefeita não podemos ficar esperando as coisas caírem do céu é preciso ir atrás, enfrentar as dificuldades, mais nunca devemos deixar de pleitear o melhor para nossa cidade e é isso que tenho feito. Tenho trabalhado muito buscando recursos e fazendo projetos para que possamos sempre melhorar nossa querida cidade”, disse a Prefeita.