52 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE NOVA INDEPENDÊNCIA PREFEITA THAUANA DUARTE ANUNCIA VARIAS CONQUINTAS PARA A CIDADE

52 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE NOVA INDEPENDÊNCIA PREFEITA THAUANA DUARTE ANUNCIA VARIAS CONQUINTAS PARA A CIDADE


Publicado em: 21/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: assessor de imprensa Luis Carlos Munhoz

Whatsapp

 

Mesmo com o mau tempo que se formou durante a manha de sábado (18) centenas de pessoas compareceram na Avenida Eurico Soares de Andrade para prestigiarem o desfile cívico em comemoração aos 52° anos de emancipação Política do município. A data foi antecipada já que o aniversario do município é comemorado nesta terça feira (21) feriado na cidade.

A Banda Marcial de |Nova Independência criada em 2001com 40 músicos, regida pelo Maestro Elias abriu o desfile acompanhado pelo carro alegórico com um bolo gigantesco que no final das apresentações foi serviço à população.

Assim como anos anteriores, a administração Thauana Duarte, tendo a frente coordenadores, diretores e assessores de setores, realizaram um desfile considerado perfeito pela organização e pala população que aplaudiu a cada apresentação.

No palanque, a prefeita Thauana Duarte ao lado do Secretario de Obras, Administração e Planejamento Thiago Joanini, da vice-prefeita Edileuza Cruz, do Ex-prefeito Waldemir Joanini e esposa ex-prefeita Neuza Joanini, dos vereadores o senhor Joao Victor representando a Usina Ipê além Francisco Martins, que representou o deputado estadual Itamar Borges e demais autoridades locais e regionais, abriu os festejos desejando parabéns á comunidade.

Na oportunidade Thauana Duarte falou sobre sua viajem a são Paulo onde conquistou vários benefícios para o município. “É uma honra que abro oficialmente este desfile desejando a todos os parabéns por termos uma cidade em pleno desenvolvimento e progresso econômico e social. Em minha viajem a São Paulo conquistei  R$ 150 mil para custeio de infraestrutura urbana; assinei o aditamento do Convênio “ESCOLA BELEZA” com objetivo de oferecer mais qualificação profissional e novas oportunidades de trabalho na cidade; ganhei 600 panetones;além de bolas de futsal e futebol, quimonos para os alunos do karate, junto ao assessor Carlos Alexandre, além de protocolar o ofício solicitando a adesão ao programa lotes urbanizados num total de 180 lotes já aprovado pela Graprohab,; Conclui a prefeita.
Aberto oficialmente o desfile que contou com a presença de todos os membros de projetos sociais, esportivos e culturais. Desfilaram os alunos das escolas estaduais, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, central de ambulância, secretaria de saúde, setor de agua e esgoto, secretarias de assistência social CRAS-representando- Espaço Amigo, Ação Jovem, Bolsa Familia,Fabrica de embutidos, renda cidadã, cozinha piloto, alunos dos grupos de karate,capoeira e violino e finalizando com a evolução dos maquinários carros e tratores do setor agrícola.

 A todo o momento a prefeita Thauana Duarte recebia homenagens com buque de flores, mimos e cestas de guloseimas dos alunos e chefes de setores que desfilavam em frente ao palanque oficial. “É um orgulho de ser prefeita desta cidade e poder ajudar nas conquistas e recursos e obras sociais para nossa população. Parabéns Nova independência”, finalizou a prefeita.

Ao final do evento como já é tradição na cidade foi servido um bolo e suco a população presente. E na praça central show de pagode com o grupo Comunidade do Sampa de Andradina e na sequencia show sertanejo com a dupla Caio Cesar & Gustavo.

Assessoria de imprensa

Luís Carlos Munhoz