NOVA INDEPENDÊNCIA COMEMORA 52° ANOS COM DESFILE CÍVICO E SHOW COM DUPLA SERTANEJA

NOVA INDEPENDÊNCIA COMEMORA 52° ANOS COM DESFILE CÍVICO E SHOW COM DUPLA SERTANEJA


Publicado em: 14/03/2017 00:00 | Fonte/Agência: assessor de imprensa Luis Carlos Munhoz

Whatsapp

 

NOVA INDEPENDÊNCIA COMEMORA 52° ANOS COM DESFILE CÍVICO E SHOW COM DUPLA SERTANEJA Programação especial de aniversario começa neste sábado (18)
A Prefeitura de Nova Independência realiza neste sábado (18), a partir das 17h00 na Praça Central da cidade, seu tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, que completa 52° anos na próxima terça feira (21). O desfile foi antecipado para sábado. Aproximadamente mil pessoas, entre alunos, servidores e colaboradores, devem participar do evento, que acontece na Avenida” Eurico Soares de Andrade”.
 Logo após o desfile acontece show às 20 horas com o Grupo de Pagode “Comunidade do Samba” e em seguida às 21 horas show com a dupla sertaneja Caio Henrique & Gustavo no palco da praça central.
O tema do desfile para este ano é “Desenvolvimento Econômico do Município” tendo como prioridade a agropecuária comercio e os atrativos turísticos.
A programação do desfile será iniciada com a passagem de diversas entidades, escolas, corporações e projetos desenvolvidos pelas pastas municipais. De acordo com o cronograma, alunos de instituições municipais vão participar da atividade e por meio de cartazes, alegorias, adereços e fantasias, carros alegóricos contarão a historia do município  e seu  desenvolvimento  nesses 52° anos.
Segundo o roteiro preparado pela Comissão de Festejos da prefeitura, estudante das escolas publica funcionários e atletas da Secretaria de Esportes e Lazer. Membros da Secretaria de Cultura e Turismo também devem passar pela Avenida “Eurico Soares de Andrade”, assim como o grupo da Melhor Idade, Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem, Fabrica de embutidos e Espaço Amigo. A previsão é que outras entidades também façam parte do desfile.
 A população poderá acompanhar o evento ao longo de todo o trajeto nas margens da avenida, que será isolada para receber as atividades.
"É um momento importante para Nova Independência. São 52 anos de história. Um desfile como esse melhora não só o senso cívico da população, mas também gera orgulho nos moradores da cidade, pois eles terão a oportunidade de enaltecer a história do próprio município em que vivem. Acredito que a população irá comparecer em grande número, como foi no ano passado", destacou  a prefeita mais jovem do Estado Thauana Duarte (PSDB).
No domingo (19) acontece varias atividades esportivas .Esta programado  as 8 horas da manhã um quadrangular envolvendo as equipes da Secretaria de Esportes,Primavera FC,Clube Atlético Independente e a equipe convidada  de Tupi paulista.Os jogos acontecerão no campo central da cidade.Já na praça de alimentação por volta das 12 horas acontece Torneio de Truco.Cerca de 32 duplas já se inscreveram.Haverá premiação aos participantes.Segundo o professor de Educação Física Marcelo Marim serão ofertados aos vencedores troféus,um carneiro,uma leitoa e caixas de cerveja.Haverá torneio dos patos também.