DEPUTADO ITAMAR BORGES VISITA NOVA INDEPENDENCIA PREFEITA THAUANA SOLICITA PATRULHA AGRICOLA

Publicado em: 13/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa Luis Carlos Munhoz

DEPUTADO ITAMAR BORGES VISITA NOVA INDEPENDENCIA
PREFEITA THAUANA SOLICITA PATRULHA AGRICOLA
A prefeita de Nova Independência Thauana Duarte, recebeu em seu gabinete nesta quinta feira(12) o Deputado Estadual Itamar Borges(PMDB).Esta e a primeira visita oficial do deputado na cidade.Itamar que é da cidade de Santa Fe do Sul,fez questão de visitar a mais nova prefeita do Estado de São Paulo.
O deputado reafirmou o compromisso com a Prefeita e população de ajudar no que for preciso, principalmente na implantação da Patrulha Agrícola. Na oportunidade os vereadores fizeram solicitações para reforma do campo de futebol, e a prefeita solicitou uma ambulância e um portal de entrada da cidade, alem de recursos para custeio na área da saúde, pavimentação e recapeamento asfáltico.
Também na ultima sexta feira (06) o Deputado Federal Jose Mentor (PT)  visitou a prefeita.”
Estiveram presentes no encontro todos os assessores da prefeita alem do presidente da Câmara Osvaldo Alves de Oliveira (PMDB) e os vereadores Ângelo Cesar Carmona (Pipa)(PSDB);Alexandre de Sousa Santos (Jacaré)(PMDB).
Luis Carlos Munhoz
Assessor de imprensa