Prefeita Neusa Joanini visita creche e berçário

Publicado em: 22/02/2016 00:00

A professora, mãe e prefeita do município de Nova Independência, Neusa Joanini (PSDB), visitou creche e escola de educação municipal para dar as boas vindas a mães e crianças atendidas pela administração na área educacional. Neusa se mostrou satisfeita com os resultados obtidos ano passado com relação ao ensino aprendizagem das crianças e dos cuidados com alimentação e a profissionalização dos professores no trato com a criança.

‘Estamos aqui para ver como anda o funcionamento da Creche. Buscamos sempre oferecer o melhor aos filhos de vocês’, disse a prefeita a um grupo de pais que aguardavam a saída das crianças.

“O atendimento daqui é muito bom. Garanto que melhor do que esse não tem” afirmaram as mães.

“É gratificante confirmar que o atendimento oferecido pela Prefeitura está sendo aprovado pelos pais e também é muito importante saber que estamos plantando a semente para no futuro essas crianças se tornarem cidadãos de bem”, finalizou a prefeita.

Por Assessoria de Comunicação