Time de futebol de Nova Independência é campeão em Andradina

Publicado em: 18/06/2013 00:00

Nova Independência – A equipe de futebol de Nova Independência sagrou se campeã em disputa de torneio realizado neste domingo no campo do jardim das Àguas em Andradina e de quebra ainda teve o goleio menos vazado do torneio.
Sob comando do treinador  “Tikin” e do auxiliar técnico “Murutinga” a equipe da categoria 98/99 (15 e 16 anos), venceu na final a equipe do Gresca I, por 4 à 1, com gols de Marcelo Chioderoli, João Paulo Procópio, Kaique e Neymar.
O goleiro Carlos Eduardo, com apenas um gol sofrido – “quero parabenizar nossa equipe, o Tikin e o Murutinga, que fizeram um belíssimo torneio, elevando o nome de Nova Independência ao status de time campeão. O trabalho que estamos desenvolvendo frente ao departamento de Esportes, vem dando bons resultados no coletivo e individualmente, pois já tivemos alguns garotos que foram jogar em grandes clubes do país” – comenta “Valmirzão” – diretor do departamento municipal de Esportes.
Valmirzão também agradeceu a administração municipal, em especial a prefeita Neusa Joanini, pelo apoio que vem dando para o esporte no município.