CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM NO FEIRÃO DE ROUPAS E BRINQUEDOS

CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM NO FEIRÃO DE ROUPAS E BRINQUEDOS


Publicado em: 11/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

NOVA INDEPENDÊNCIA
CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM
NO FEIRÃO DE ROUPAS E BRINQUEDOS
Centenas de pessoas referenciadas de Nova Independência compareceram na manha desta quarta feira (11) no cinema para retirem roupas, assessórios e brinquedos doados pelo Fundo Social de Solidariedade e comercio local. Uma longa fila se formou do lado de fora esperando o momento para entrarem e escolherem os artigos expostos. Cada pessoa poderia escolher 8 (oito) peças e um brinquedo.
Segundo a coordenadora do CRAS Thais Joanini,isso tudo que vem acontecendo logo nos primeiros dias de mandato é muito gratificante para nós da Promoção Social e principalmente agradecer ao comercio local e as pessoas que colaboraram para as doações.”É felizmente temos recebido apoio de vários setores”,finalizou Thais Joanini.
Já a Prefeita Thauana Duarte, destacou que essas doações foram destinadas para o atendimento das famílias em situações de vulnerabilidade social do município. ”Fico feliz de ver tudo isso que já esta acontecendo na Promoção Social. Já trabalhei aqui e sei das necessidades que o nosso povo tem.” disse a prefeita.
ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS CURSOS DE
PINTURA E SALGADOS
Antes de abrirem as portas para receberem as pessoas para as doações de roupas e brinquedos, houve a entrega dos diplomas dos cursos de Pintura (pano de prato) e salgados. Cerca de 40 alunos receberam os diplomas. A coordenadora do CRAS Thais Joanini disse que estes cursos e outros continuarão sendo realizados com o objetivo de ajudarem essas pessoas a terem uma renda extra para ajudarem dentro de casa.
Assessoria de imprensa
Jornalista
Luis Carlos Munhoz