NOVA INDEPENDÊNCIA CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO DE DESH NO MAPA CULTURAL

Publicado em: 21/05/2013 00:00

A Secretária de Cultura de Nova Independência, Juliana Marques Angeloni, confirmou no início da tarde desta quinta-feira (16) que a administração comandada pela prefeita Neusa Joanini (PSDB) já está reunindo toda a documentação para garantir a participação do artista Douglas Henrique na edição deste ano do conceituadíssimo Mapa Cultural Paulista.

Désh representará a população independentina na categoria Vídeo, onde possui grandes chances de alcançar a fase estadual da competição, quando começam a ser produzidos os materiais de registro desta edição. Este material é composto por antologia, catálogo, CD`s e os  DVD`s que serão entregues em forma de premiação aos participantes, além de serem distribuídos às entidades e bibliotecas no maior número de municípios do Estado de São Paulo.

Importante lembrar que as Prefeituras que participarão desta importante vitrine cultural do Estado de São Paulo, terão até o dia 30 de junho para realizar a etapa municipal de seleção. Segundo informou Juliana, a Secretaria de Cultura de Nova Independência também já confirmou a participação de representante do município na modalidade Poesia.