PREFEITA NEUSA JOANINI ACOMPANHA OBRAS DE TERRAPLANAGEM

Publicado em: 17/05/2013 00:00

A Prefeita Neusa Joanini esteve acompanhando, juntamente com o Fiscal Geral do município Sr. Pedrinho, as obras de terraplanagem na Rua Marcílio Barbosa de Oliveira, necessárias para a pavimentação asfáltica. “A rua terá pavimentação asfáltica, guias de sarjetas, levando mais comodidade para os moradores daquela localidade, que não mais terão que adentrar em seus imóveis por rua de terra. É apenas o começo das demandas que temos, mas estamos nos empenhando para conseguirmos recursos para assim diminuirmos as demandas de ruas de terra de nosso município” – justificou a prefeita Neusa Joanini.

O valor da obra é de R$ 103.981,22 e teve a empresa Skalla Comércio e Urbanização Limitada, da cidade de Andradina, como a vencedora do processo licitatório, que permitirá a pavimentação asfáltica do tipo tratamento superficial duplo e construção de guias de sarjetas em quatro quarteirões da referida rua.