EMOÇÃO NO CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Publicado em: 15/05/2013 00:00

Aconteceu no Clube Recreativo (Coliseu) uma belissima festa em comemoração ao Dia das Mães. Essa é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Assistência Social e apoio total da Prefeita Neusa Joanini e seu esposo Valdemir Joanini.
Houve apresentações, danças, poemas, muito carinho e emoção. Todas a mães foram presenteadas já na entrada além de participarem com sorteio de brindes, incluindo tanquinho, fogão e geladeira.
Quem se fez presente na festividade além da Prefeita Neusa Joanini e seu esposo Valdemir Joanini, foram a Vice-Prefeita Edileuza Evangelista da Cruz, Secretaria da Cultura Juliana Angeloni, Secretaria da  Saúde Márcia Flora, Secretaria da Assistência Social Thauana Duarte, os Vereadores Antonio Fernandes e Pipa Carmona.
A organização do evento contou com a ajuda dos funcionários, para a preparação da festividade para as mães desta comunidade.
Parabéns as mães.