Mais de mil mães compareceram a homenagem realizada pelo fundo social em Nova Independência

Mais de mil mães compareceram a homenagem realizada pelo fundo social em Nova Independência


Publicado em: 15/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Whatsapp

 

 
 

Nova Independência - Na última sexta-feira (11) a Secretária do Fundo Social de Solidariedade, Thaís Joanini, realizou um evento para homenagear as mães do Município de Nova Independência.

Mais de mil mães compareceram à praça de alimentação, local escolhido para a realização da festa. Na abertura do evento Thaís Joanini, destacou a importância de cada mãe e disse que não existe outra palavra para descrever o que elas representam a não ser a palavra “gratidão”, afinal são as mães responsáveis pela formação e educação de seus filhos.

 

A vice prefeita Edileuza Cruz, também esteve presente ao evento representando a Prefeita Thauana Duarte, que estava em viagem, Edileuza parabenizou todas as mamães e enalteceu o trabalho realizado pela equipe do Fundo Social, dizendo; “Hoje estaremos distribuindo mais de 200 prêmios as mães, graça a um trabalho de arrecadação, feito por esta equipe que não tem medido esforços em se empenharpara servir com carinho a nossa população, por isso quero parabenizá-las por meio de sua presidente, Thaís Joanini”.

 

Compareceram também a festa de homenagem o 1º Secretário da Câmara Municipal, Vereador Ângelo Cesar Carmona (Pipa), 2º Secretário Vereador Alexandre de Souza Santos (Jacaré) e o Vereador Dárcio de Souza Oliveira (Dárcio da Virálcool).

 

A professora Suzel apresentou juntamente com suas alunas uma dança típica do Médio Oriente e encantou o público presente.

 

As mães que compareceram ao evento tiveram a oportunidade de participar de um sorteio de mais de 200 prêmios entre eles; fogão, forno micro-ondas, batedeiras, liquidificadores, tanquinho de lavar roupas e muitos outros.

 

Após o sorteio houve distribuição de salgadinhos, refrigerantes e bolo para os convidados e para finalizar a festa a banda Grupo do Mato animou a todos tocando e cantando os forró mais quentes da atualidade.http://jfolharegional.com.br/mostrafotos.asp?data=11/05/201809:32:30">MAIS FOTOS