Prefeita Thauana assina convênio com o sistema estadual integrado de agricultura e abastecimento

Publicado em: 13/04/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Nova Independência - Na última segunda-feira (09), a Prefeita Thauana Duarte assinou o convênio com o SEIAA (Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento) no valor de R$ 20 mil. O recurso será destinado a manutenção e melhorias de trechos das estradas rurais.

Segundo a Prefeita o convênio trará benefícios aos produtores rurais com prestação de assistência técnica e extensão rural. “Essa parceria vai facilitar a aquisição de sementes, mudas e outros insumos agrícolas, bem como orientar a forma de utilização. Além disso, vamos executar manutenção e melhorias em estradas rurais,” explica Thauana Duarte.