Senadora Marta Suplicy libera R$ 300 mil para nova independência

Publicado em: 19/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Nova Independência - Após visita em Brasília da Prefeita de Nova Independência, Thauana Duarte e do Secretário, Municipal de Obras, Administração e Planejamento, Thiago Joanini, as conquistas começam a aparecer.

Nesta semana, a Prefeita recebeu e-mail do Gabinete da Senadora Suplicy, com a liberação de R$ 250 mil para infraestrutura, através da ajuda do Deputado Federal Fausto Pinato. Esta liberação será feita através do Ministério da Integração Nacional. E também a liberação de R$ 50 mil para custeio na área da saúde.

Marta Suplicy que é uma parceira do município, disse que “Meu empenho nunca faltará ao Município de Nova Independência”.

Thauana Duarte que é grata a Senadora por sempre olhar para o município. “Agradeço imensamente a Senadora, são recursos como estes que conseguimos prestar um serviço de qualidade para a população”.