Detran de Nova Independência recebe placa oficial de inauguração

Publicado em: 15/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Nova Independência - O Posto do Detran de Nova Independência recebeu a placa oficial de inauguração, na sexta-feira dia 09 de Março. Os serviços prestados pelo Detran Nova Independência são desenvolvidas na Rua Manoel Rodrigues Santos, com a elaboração dos processos e encaminhados para o Poupatempo de Andradina.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Municipal Thauana Duarte, Funcionária responsável pelo posto do Detran do município Camila Pinheiro, estagiária Mirella Pinheiro, Diretor Regional Detran-SP Antônio Carlos São João Junior e do Superintendente DETRAN SP Francisco Panini.

Na oportunidade a Prefeita Thauana Duarte agradeceu a parceria do Detran-SP. “Haverá facilidade nos serviços oferecidos para os cidadãos de Nova Independência, e ao mesmo tempo evitar o deslocamento até Andradina”.