Fundo Social promove bingo beneficente em Nova Independência

Fundo Social promove bingo beneficente em Nova Independência


Publicado em: 13/03/2018 09:00 | Fonte/Agência: jfolharegional

Whatsapp

 

 
 

Nova Independência - Nem mesmo as fortes chuvas que caíram na noite de sexta-feira (09) em nossa região, impediram que centenas de pessoas prestigiassem o bingo beneficente que aconteceu na Praça de alimentação em Nova Independência.

O evento promovido pela Secretária de Assistência Social de Nova Independência, Thaís Joanini, teve como objetivo arrecadar fundos para ajudar famílias carentes. Algumas mulheres foram homenageadas pelo seu dia, com um mimo oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Além do bingo aconteceram alguns leilões de pernil e vendas de bebidas e pastéis que também contribuíram para angariar mais fundos para o Fundo Social.

 

A Prefeita, Thauana Duarte, fez uso da palavra, agradeceu e parabenizou o empenho da Secretária Thaís Joanini e sua equipe e lembrou dos tempos em que esteve à frente do Fundo Social, “Sei o quanto é importante eventos como este para contribuir com as famílias carentes em nosso município, não é fácil organizar uma festa desta, a equipe teve que trabalhar muito nas vendas antecipadas das cartelas, porém ficamos muito felizes com o resultado, certamente este evento contribuirá em muito para sanar algumas das dificuldades enfrentadas pelas famílias carentes em nossa cidade”.

 

Na ocasião a Prefeita aproveitou para apresentar a nova Secretária de Saúde do município, Elen Cristiane Bifi Miranda, que veio da cidade de Ouro Verde e tem um amplo conhecimento na área e um excelente Curriculum. “Tenho certeza que a Elen fará um ótimo trabalho na Secretaria de Saúde de nosso município, acompanhamos alguns de seus trabalhos desenvolvidos em outras cidades e foi exatamente pelos bons resultados que vimos que a convidamos para estar à frente desta pasta. Disse a Thauana.

 

O Ex-Prefeito, Valdemir Joanini, que também esteve presente ao evento disse que a Prefeita Thauana tem feito um ótimo trabalho à frente da Prefeitura Municipal de Nova Independência e salientou ainda que este ano ela terá que viajar muito, aproveitando que se trata de um ano político, portanto é uma excelente oportunidade para buscar novos recursos para o município.

 

A Secretária do Fundo Social, Thaís Joanini, agradeceu sua equipe que mais uma vez realizou um belíssimo trabalho e disse que a sua luta em prol das famílias carentes é incansável, “Não podemos perder um segundo se quer, afinal cada segundo pode representar muito para quem precisa da nossa ajuda, por isso temos nos empenhado tanto aqui em Nova Independência, bem como em São Paulo, quando estamos em busca de mais recursos para nossa querida cidade, este bingo vai nos ajudar a amenizar algumas das questões existentes em nossa Secretaria, como: compra de remédios, auxilio alimentação e na ajuda de família em situação de vulnerabilidade”.

Thaís disse ainda que assim que a festa for totalmente contabilizada ela irá apresentar uma prestação de contas para a população de quanto foi arrecadado no evento.

 

Após o bingo a população além contribuir fazendo solidariedade, também pode se divertir ao som da voz de Maria Rosa, que colocou todo mundo para dançar.

 

Todas as mulheres que estavam presentes no evento receberam um botão de rosa e bombom pelo dia internacional da mulher.

http://jfolharegional.com.br/mostrafotos.asp?data=09/03/201809:53:41">MAIS FOTOS